Trocas e Devoluções

 

Oferecemos as nossas clientes produtos de qualidade buscando sempre os melhores fornecedores e parceiros. Mas, se a mercadoria adquirida não atender às suas expectativas por algum motivo, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

Não é possível efetuar trocas, nem devoluções de produtos feitos sob encomenda e/ou sob medida.

As trocas e/ou devoluções devem ser sempre comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente e só serão aceitas:

1. Se forem feitas dentro do prazo: 30 dias para troca e 7 dias para devolução.

2. Com todos os itens e acessórios que acompanhem o produto. Ex: As vezes a roupa vem acompanhada de um cinto ou broche, ou ainda são compostas de duas ou mais peças.

3. Com lacres , tags e etiquetas originais Bossa +55.

4. Na embalagem original.

5. Sem qualquer vestígio de uso: nem lavadas, nem usadas, sem manchas e odores.

6. Com declaração de conteúdo e/ou nota fiscal

Se após o prazo estipulado a roupa apresentar algum tipo de defeito,entre em contato com nossa central de atendimento. Caso seja detectado que não foram seguidas corretamente as instrução de lavagem ou ainda mau uso da peça, a Bossa +55 se reserva o direito de não aceitar devolução ou troca. O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

 

Frete das Trocas e Devoluções

A devolução do seu produto para nossa loja ocorrerá por meio de postagem com porte pago pela Bossa +55. Você receberá um e-mail com um código de autorização de postagem que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios sem nenhum custo. 

Caso você queira trocar o produto comprado por outro produto diferente ou ainda adquirir mais produtos você receberá um VALE que inclui o valor do produto devolvido e o valor do frete pago relativo ao produto (s) devolvido (s). Utilize esse VALE ao finalizar sua compra.

Se houver necessidade de uma segunda devolução do mesmo pedido, o cliente deverá arcar com os custos de frete.

Caso queira a devolução do dinheiro, o mesmo será devolvido assim que o valor for identificado em nossa conta. O prazo é de até 45 dias para devolução total do valor pago pelo cliente.

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Bossa +55 - CNPJ: 29.071.467/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2020


Para continuar, informe seu e-mail